Psicoterapia para Tratamento de Insônia

Você sente dificuldade para "pegar no sono"? Não consegue ter uma noite de sono sem acordar repentinamente? Sente-se cansado ou mal-humorado por ter "dormido mal"?

 

Solicite Terapia ON-LINE com especialista aqui.

 

Se você respondeu "sim" a pelo menos uma dessas perguntas é porque você sofre de insônia. O tratamento da insônia passa pelo entendimento de sua origem, a qual se de a um ou mais dos seguintes fatores: ambiente (barulho, claridade, desconforto, calor, frio etc.), hábitos (dormir com aparelhos eletrônicos ligados por perto, uso de celulares, games e computadores antes de dormir etc.), alimentação (alimentação pesada e/ou em grande quantidade, falta de alimentação, consumo de alimentos que podem afetar o sono etc.), uso de medicamentos ou drogas, problemas psicológicos (não conseguir se desligar do dia a dia, ansiedade, tristeza, depressão, stress, fobias etc.) e físicos (dores no corpo, vontade de urinar, garganta "queimando", "coração acelerado" etc.).

O pensamento, o livre-arbítrio, a força de vontade, a consciência, a intuição e o sexto-sentido (mediunidade) entre outros, são ferramentas poderosas. No entanto, muitas vezes, delegamos poder a outras pessoas e não usamos essas ferramentas de forma adequada.

Se você quer saber como conseguir a solução para seus problemas, nós do Instituto de Psicanálise e Ciências Humanas podemos te ajudar de diversas formas. Assistindo nossos programas pela Internet as terças e quintas-feiras, às 20h, você vai poder conhecer gradativamente técnicas para aprender a usar essas ferramentas para se tornar uma pessoa melhor. Além disso, você pode assistir aos vídeos dos programas anteriores, os quais estão disponíveis no YouTube. Para isso clique aqui. Adicionalmente disponibilizamos em www.limpezapsiquica.com.br artigos, inscrições para palestras gratuitas e outros materiais que vão lhe possibilitar o aprofundamento de seu conhecimento. No entanto, se você deseja um acompanhamento individual e personalizado, agende uma consulta presencial ou on line com o Professor Benito Bifano aqui.