Psicoterapia para Solução de Conflitos entre Casais

Você sente que a vida a dois não faz mais sentido? Que a vontade de ficar e fazer as coisas junto se foi? Que não existe mais respeito entre vocês?

 

Solicite Terapia ON-LINE com especialista aqui.

 

É nesse momento que surge a motivação para a separação do casal. Conforme o Papa Francisco destacou: "Existem casos em que a separação é inevitável, inclusive moralmente necessária, para tirar os filhos da violência e da exploração e até da indiferença e estranhamento". No entanto, na maior parte das vezes, a motivação para a separação se dá porque o casal não aprendeu, ao longo de sua convivência a dois, uma forma de lidar com as diversas situações e problemas do dia a dia, o que acaba levando a uma situação insustentável. A vida a dois requer concessões, respeito mútuo e uma vontade efetiva de querer viver junto. Para isso, o casal precisa ter uma atitude que valorize o amor e a convivência e precisa desenvolver uma forma de afastar e de lidar com as coisas que podem levar à separação.

Usando o poder da mente, o ser humano pode encontrar a solução para esse tipo de problema e evitar sua recorrência, bem como o aparecimento de outros problemas.

O pensamento, o livre-arbítrio, a força de vontade, a consciência, a intuição e o sexto-sentido (mediunidade) entre outros, são ferramentas poderosas. No entanto, muitas vezes, delegamos poder a outras pessoas e não usamos essas ferramentas de forma adequada.

Se você quer saber como conseguir a solução para seus problemas, nós do Instituto de Psicanálise e Ciências Humanas podemos te ajudar de diversas formas. Assistindo nossos programas pela Internet as terças e quintas-feiras, às 20h, você vai poder conhecer gradativamente técnicas para aprender a usar essas ferramentas para se tornar uma pessoa melhor. Além disso, você pode assistir aos vídeos dos programas anteriores, os quais estão disponíveis no YouTube. Para isso clique aqui. Adicionalmente disponibilizamos em www.limpezapsiquica.com.br artigos, inscrições para palestras gratuitas e outros materiais que vão lhe possibilitar o aprofundamento de seu conhecimento. No entanto, se você deseja um acompanhamento individual e personalizado, agende uma consulta presencial ou on line com o Professor Benito Bifano aqui.